1. Responder tudo instantaneamente

Imagine seu cliente necessitando um ajuste de última hora, seu tempo de resposta é 15 minutos, ou ele desistirá. Sem problemas, você recebeu uma notificação em tempo real, e seu cliente já recebeu a atenção necessária.

2. Permitir seus colaboradores maior mobilidade

Unindo trabalho e portabilidade, seus colaboradores poderão trabalhar em vários locais, até mesmo em casa, proporcionando melhor comodidade ao colaborador.

3. Contagiar felicidade

Ao possibilitar seus colaboradores de trabalharem em locais adequados, seja onde for, sua produtividade aumenta, assim como, a satisfação de seus clientes.

4. Diminuir Barreiras

A busca por profissionais qualificados é uma batalha constante entre as empresas. No momento você só consegue encontrar pessoal próximo ao seu ambiente físico, com o Zoho você encontra o profissional adequado onde ele estiver.

5. Reduzir custos

O uso de aplicativos permite o aumento da produtividade, sem a necessidade do aumento de espaço físico.

6. Maximizar o atendimento

Filas, balcões, esperar ligações, esses são problemas eliminados ao utilizar os aplicativos da Zoho, tudo é instantâneo e à distância.

7. Todos a bordo

A satisfação de seus clientes não é dever de um departamento específico, ela deve ser a cultura da empresa. Ao utilizar o Zoho, todos os seus colaboradores serão capazes de auxiliar os seus clientes.