Você já deve saber que uma palavra chave da atualidade é a praticidade. Quanto mais rápido você puder executar uma tarefa, melhor será para você.

E se eu disser que além de praticidade, a Zoho também oferece confiança? Aquela história de que pressa é inimiga da perfeição ficou no passado.

Os modelos de e-mail do Zoho CRM possibilitam maior facilidade no contato com o cliente e candidatos em potencial. Você pode utilizar modelos já existentes, como também pode criar novos modelos para situações específicas, para a conquista de novos clientes.

Exemplos de e-mail modelo são:

Apresentação da sua empresa: dá a chance de o candidato avaliar a sua empresa, para um contato posterior mais eficaz.

Envio de orçamentos: após o contato inicial, um modelo pronto sobre o valor de serviços.

Apresentação de website: exposição dos serviços prestados.

Breve tutorial:

Tutorial e-mail do Zoho CRM

Para enviar e-mail selecione “enviar”

Alcance clientes mais rápido utilizando Modelos de Email no CRM

Selecione o Modelo desejado, o contato e envie

Algumas facilidades da ferramenta:

A criação de um e-mail de 32000 caracteres.

Você pode copiar um modelo já existente e fazer alterações de acordo com suas necessidades.

Se você criar um modelo de e-mail para Canditatos, este não poderá ser enviado para nenhum cliente ativo e vice-versa.
Por exemplo, quando você for mandar um e-mail para Candidatos, apenas estarão disponíveis para visualização os modelos relacionados a eles.

Você pode criar e excluir modelos a hora que quiser.

Optando por utilizar os modelos de e-mail você vai perceber que não é apenas uma questão de comodidade, mas de produtividade, possibilitando a você fechar mais negócios em menos tempo.