Zoho CRM oferece integração de módulos de CRM com os aplicativos de terceiros, tais como: contabilidade, ERP (sistema de gestão empresarial), loja virtual, portais de auto-atendimento, entre outros.
Com o Zoho CRM API, você pode extrair dados de CRM em formato XML ou JSON e desenvolver novas aplicações ou integrar com aplicativos de negócios existentes. Ele não depende de linguagens de programação, você pode desenvolver aplicações em qualquer linguagem de programação.

Você pode usar o Zoho CRM API para integrar os seguintes tipos de aplicações:

 

Integração com Google APPS: Email, Chat, Docs, Voice, agenda, folha, escritor, criador, recrutar, projetos, suporte, relatórios.

Integração com terceiros: MailChimp, Contactology, Gmail, Coconect, ConstantContact, LiveChat, Zopim.

Público-alvo: Desenvolvedores, gerentes de projeto de CRM, integradores de sistemas.

Pré-requisito: Você deve ter um nome de usuário e senha válidos para acessar o serviço de CRM Zoho; Ter permissão para acessar API de serviço (ajustes de nível de sistema de segurança)Ambiente de desenvolvimento / servidor de hospedagem para integrar aplicativos de terceiros; conexão com a Internet para se comunicar com o Zoho CRM API