Mudar, evoluir, progredir, dar um salto à frente! É o que todos esperam em todas as áreas do trabalho, certo?

Foi pensando nisso, que algumas das aplicações Zoho atualizaram, mostrando uma interface amigável, remetendo aos layouts de mobile, mais simples e bonita, e agora, em português.

Zoho SalesIQ

Para você que rastreia os usuários que acessam o seu site, com objetivo de auxiliar quem está navegando, o Zoho SalesIQ (antigo LiveDesk) te presenteou com uma versão prática, e muito mais bonita e fácil de usar!

Zoho Sales IQ em Português

Zoho Campaigns

Nutrição leads com campanhas de e-mail marketing, se tornou mais fácil. Relatórios e campanhas estão disponíveis em português!

Zoho Campaings em Português

Zoho Projects

O gerenciamento de projetos e tarefas através do Zoho Projects se tornou mais simples, com status e progresso de tarefas.Tudo também, disponível em português.

Zoho Projects em Português

Zoho People

Gerenciar e organizar o RH da empresa, com dados do funcionário, gestão de trabalho, serviços, arquivos, formulários, pedidos de férias através do Zoho People, é bem fácil. Agora, disponível também em português.

Zoho People em Português

As novas interfaces das aplicações da Zoho ficaram mais interessantes, e vão facilitar o dia a dia empresarial. E você, já testou alguma delas? Aproveite para fazer o cadastro e nos dizer o que achou!