Na semana passada, Zoho anunciou sua integração de CRM  para todos os clientes LiveDesk pagantes (ou aqueles em um ensaio atual de qualquer um dos planos pagos).

Juntando esforços com a solução de CRM para pequenas empresas, seu LiveDesk obtém acesso instantâneo aos dados dos clientes que você precisa durante a conversa, e suas interações de suporte são registradas ao lado de seus outros dados em sua suíte de interação recém-unificada do cliente.

Jorge, que dirige a pequena empresa “Inglês Maestro”, fornece aulas on-line e coloca um testemunho desta forma:

“Como um fanático da automação, eu estava muito entusiasmado para usar o Zoho LiveDesk na integração com o meu Zoho CRM para fornecer suporte ao vivo para os meus clientes. A funcionalidade e características funcionam incrívelmente e excederam as minhas expectativas. Esta integração acrescenta mais valor aos meus produtos.”

Junte-se ao Jorge e descubra através de uma fácil integração com CRM Zoho, como LiveDesk rapidamente acrescenta mais valor nas suas interações com os clientes existentes.  Comece com o LiveDesk test-drive e veja o que ele pode fazer em conjunto com o seu CRM.