Carbonite oferece a segurança de ter todos os arquivos salvos, para acessá-los basta conexão via internet. O uso dos computadores livrou os escritórios da necessidade guardar muitos documentos, ainda assim, algumas medidas devem ser tomadas para assegurar o seu negócio de eventuais distrações e acidentes.

carbonite3

Segundo a Forbes, agências de seguros estão entre os negócios mais rentáveis nos EUA, Imagine quão rentáveis essas empresas seriam se perdessem todas suas cartelas de clientes?

“Era sempre um risco, eu formatava um computador para então me contarem que não tinham salvo todos os arquivos recentes”, lembra Sandy Black, consumidora do Carbonite e colaboradora em uma seguradora. Entre os problemas enfatizados, a possibilidade dos arquivos serem corrompidos era um fator constante.

Entre as vantagens de utilizar uma plataforma de backup online, a mobilidade está entre as principais, podendo transferir arquivos importantes ao computador desejado, sem esquecer de outro fator, a segurança garantida pela Carbonite, uma empresa líder do segmento.