Google criou uma plataforma para auxiliar pequenos negócios. Grandes empresas já exploram os benefícios da Internet há alguns anos, agora o Google Meu Negócio mira seus esforços em abrir espaço às pequenas empresas no mundo digital, auxiliando na busca por clientes via Internet.

As qualidades do Google Meu Negócio são centradas em três aspectos, sendo eles:

• Aumentar Popularidade;
  • Comunicar efetivamente;
  • Engajar clientes;

Cafés, pizzarias, entre outros negócios, frequentemente, buscam tornar-se pontos de encontro da cidade, as informações cadastradas aparecerão nas pesquisas do Google, no Google Maps e Google+, sendo assim, seu negócio ficará mais próximo de virar uma referência no seu bairro.

google meu negócio

Salões de beleza são experts em comunicação. Junto ao Google Maps, Meu Negócio cria rotas para chegar até ao endereço do seu negócio, mostra o horário em que eles está funcionando, assim como o telefone que deve ligar para marcar um horário.

google meu negócio

Hotéis e pousadas são ótimos exemplos de negócios que precisam de indicações para atrair clientes, como no Tripadvisor, seus clientes poderão avaliar seus serviços, com vantagem de que você poderá comunicar com eles como no Facebook, através do Google+.

google meu negócio

Na dúvida? Estamos prontos para te auxiliar.