Desafio

Transmitir aos visitantes do site da empresa os valores da organização. Quando procurou a Cronic Consultoria, a Wyless TM Data estava em um período de transição, muitas mudanças estavam acontecendo, e novos princípios foram introduzidos à organização. Todas essas mudanças deviam ser traduzidas ao site, mostrar o novo conceito da empresa, uma empresa de tecnologia moderna, e perita em seu campo de atuação.

Sobre a Wyless TM Data

tm-data

A Wyless TM Data é uma multinacional líder em serviços M2M. M2M é uma sigla inglesa para “Machine-to-Machine”, uma tecnologia com inúmeras utilidades, das quais o monitoramento e controle destacam-se. No Brasil, os chips Sim Card da Wyless TM Data estão conectados as quatro principais operadoras do país.

Solução

Remodelar o site da empresa. No primeiro contato com a Cronic, o único objetivo da empresa era a elaboração do novo site, que expressasse melhor os valores da Wyless TM Data. Ao longo das conversas, como sugestão à busca da empresa por um design renovado, um novo tema surgiu: a criação de uma nova identidade visual para empresa. Além dos serviços diretamente relacionados à criação, atendemos às necessidades da empresa através do nosso serviço de consultoria, no qual atendemos às diversas necessidades do cliente à respeito da remodelagem do site, inclusive sugerimos outros serviços vinculados à proposta.

• Site atual:

tm data site

• Uma das propostas do produto final:

tm data proposta

Resultado

A Wyless TM Data conta com um site de design clean, navegação intuitiva e responsiva. A navegação responsiva refere-se a uma funcionalidade que vem ganhando espaço, a necessidade dos sites em adaptarem-se às telas de smartphones. Hoje, a logo da Wyless TM Data está em harmonia aos conceito da organização, consequentemente, do site. Os ícones no centro da página inicial tornam a navegação rápida, guiando o visitante às áreas de maior relevância à Wyless TM Data.

Agradecemos a todos os envolvidos no processo, aos nossos colaboradores dedicados na constante atualização no campo das tendências visuais, bem como, à Santz Design por sua participação.