Desafio

Apresentar às equipes de Suporte, Comercial e Fiscal, uma plataforma capaz de suprir suas necessidades individuais. É objetivo de toda organização aumentar as receitas, mas a eficiência da plataforma em questão depende sobre a capacidade de integração com outras atividades, como a centralização do atendimento, funcionalidade específicas à equipe de suporte, bem como à equipe fiscal.

Sobre a Precisão Equipamento

Como maior distribuidora de relógios ponto do Brasil, a Precisão Equipamentos visa proporcionar aos seus clientes um relacionamento satisfatório. Com mais de quinze anos de experiência, as soluções de controle de frequência da organização, em especial os relógios ponto, são tidos como referência no mercado. Como os produtos são essenciais ao controle organizacional, particularmente do RH, a clientela da Precisão equipamentos marca presença em todo país, sendo a internet um meio importantíssimo de comunicação.

precisão equipamentos

Solução

Implementação do Zoho CRM integrado ao sistema de notas fiscais eletrônicas – Tiny ERP. Investir em tecnologia é o meio mais rápido de executar melhoria em processos, logo de início as funcionalidades básicas do Zoho CRM foram empregadas, como a criação de orçamentos e faturamento.

Para aproveitar ao máximo o potencial do Zoho CRM, o sistema Tiny ERP foi vinculado à plataforma, assim, notas fiscais eletrônicas podem ser emitidas pela Precisão Equipamentos diretamente no Zoho CRM. Para quem não conhece, o Tiny ERP realiza o cálculo dos impostos automaticamente, enviando o arquivo ao SEFAZ, bem como encaminha o DANFE e XML ao cliente. Outras funcionalidades incluem a permissão para receber pedidos de venda em tempo real, gestão de estoque e finanças.

tiny erp

Além da integração com o sistema Tiny ERP, um vínculo estabelecido pela Cronic, o Zoho CRM tem uma série de integrações nativas. Ao vincular o Zoho Support ao Zoho CRM, a equipe de suporte da Precisão Equipamentos tem em suas mãos uma plataforma que informa todos os dados relevantes para prestar um serviço de qualidade.
Informações a respeito do cliente, como dados cadastrais, diálogos já estabelecidos, tempo de resposta, chamada telefônica, entre outros dados, são todos registrados em uma página de fácil acesso, assim, enquanto o colaborador realiza o atendimento, ele pode ver todas as outras interações que o cliente já teve com a empresa.

Resultado

Ao trazer uma plataforma de gestão de relacionamento ao cliente, a Precisão Equipamentos passou a dispor de uma ferramenta desenhada para melhorar o atendimento. Hoje, ao utilizar uma ferramenta adequada às necessidades rotineiras, a organização é capaz de gerar orçamentos, emitir notas fiscais eletrônicas, e maximizar o potencial dos colaboradores. O networking também foi alavancado, o Zoho CRM dispõe à empresa, quanto aos registros e relatórios, uma base de dados sólida, ideal à condução de pesquisas de mercado, controle e qualidade de atendimento.

zoho no notebook