O mundo dos negócios se tornou mais eficiente e prático após a chegada do Google, não há mais dúvidas sobre isso. Além de conquistar espaço e ganhar centenas de milhares de fãs a gigante não pára por aí: continua com um  ritmo de crescimento acelerado e a prova disso é que seu navegador, o Google Chrome, pode ultrapassar o número de usuários de um dos navegadores mais populares do mundo hoje: o Firefox.

Confira abaixo a notícia do site Google Discovery e veja as estatísticas!

Chrome pode ultrapassar Firefox em dois meses

Por 

Via googlediscovery.com/

Eu nunca neguei a minha paixão pelo Chrome desde o seulançamento. E, ao que tudo indica, usuários do mundo inteiro têm feito, cada dia mais, a mesma escolha que eu. Segundo oMashable, caso o Google Chrome mantenha o seu ritmo decrescimento, ultrapassará o Firefox e ocupará a segunda colocação entre os navegadores mais utilizados no mundo em apenas dois meses.

Atualmente, o Chrome detém aproximadamente 23,6% do mercado, apenas 3% a menos que o Firefox. Apesar de liderar com uma certa folga, possuindo 41,7% domarket share, o Internet Explorer tem visto o seu terreno diminuir a cada mês. Se comparada com a participação de mercado que o IE possuía no lançamento do Chrome, no final de 2008, o navegador da Microsoft perdeu quase 30% de market share, um valor assombroso.

chrome segundo lugar utilizacao Chrome pode ultrapassar Firefox em dois meses