Segundo pesquisa, um cliente contente comenta com mais 5 pessoas a sua satisfação sobre os produtos ou serviços contratados. Enquanto um cliente insatisfeito, comenta com mais 20. Ou seja, o bom atendimento é a base fundamental para se ter uma empresa de sucesso.

O Zoho Support foi feito exatamente para esse gerenciamento de contato com os clientes. A plataforma oferece o chamado “Portal do Cliente”, onde o mesmo tem um acompanhamento de todas as solicitações, sejam dúvidas, sugestões, problemas ou outras situações.

O ambiente ainda disponibiliza as “Soluções”, ou seja, respostas padrões que já contém as informações e instruções necessárias, também chamado de FAQ (Perguntas mais frequentes).

Além da opção de criar um ticket de chamado, o cliente também pode acessar o chat online e ser atendido imediatamente. Podendo acompanhar de perto como está o andamento da sua solicitação.

Mude. Inove. E disponibilize aos seus clientes um atendimento de excelência. Para que ele possa propagar a sua satisfação e trazer à você mais oportunidades de negócios.

Entre em contato com um de nossos consultores e conheça o Zoho Support.