Foi mais ou menos no ano de 2007 que a Cronic conheceu a plataforma Zoho. No início usada basicamente para gerenciar a base de clientes no Zoho CRM e alguns projetos no Zoho Projects. E, a partir de 2013, mudanças importantes no portfólio de aplicativos, tanto visuais quanto técnicas, começaram a acontecer.

Hoje, tudo gira em torno. Contamos com funcionalidades de gestão de territórios, criação de módulos, envios de e-mail marketing,  integração com outros ambientes Zoho, integração com redes sociais, gestão de aprovação de processos, entre outros.

Em 10 anos de atuação, a Zoho cresceu significativamente, e anunciou o Free10, um programa de CRM gratuito para até 10 usuários voltado para pequenas empresas. Neste plano, sua organização conta com:

  • Leads, contas, contatos, oportunidades de vendas, formulários web etc.
  • Regra de fluxo de trabalho para automatizar vendas.
  • Módulo de documentos para compartilhar vendas com a equipe.
  • Permissões de usuário através de papéis e perfis.

Você ainda pode integrar o Zoho CRM com outras aplicações como: Campaigns, SalesIQ (antigo LiveDesk), Survey, Projects, Reports, Google Apps, entre outros serviços de terceiros já anunciados neste blog.

Para experimentar a versão free e nunca mais deixar de usar, clique aqui e inscreva-se!