O Zoho CRM é um software totalmente avançado, que disponibiliza total liberdade para que você experimente e utilize a ferramenta da melhor forma e perceba quais funcionalidades carregam maior valor dentro da sua empresa e como elas serão aplicadas para atender suas necessidades.

Troque informações entre colaboradores, armazene dados e escolha quem poderá vê-los ou editá-los. Crie modelos de e-mail e envie e-mails em massa de maneira fácil e rápida. Vivencie uma das melhores experiências em Gestão de Relacionamento, implementando o Zoho CRM na sua empresa e conhecendo suas inúmeras vantagens. Produtos, Contas, Contatos, Orçamentos, entre outros módulos reunidos em um único ambiente totalmente customizável para colher os resultados que uma boa gestão pode oferecer. O Zoho CRM vai organizar e intensificar a sua Gestão de Relacionamento ao Cliente, levando sua empresa à vender mais e alcançar resultados claros e altamente satisfatórios.

O que faz do Zoho CRM certo pra você?

Soluções rápidas

O Zoho CRM oferece ferramentas simples e eficientes para as situações cotidianas, exigidas na gestão de relacionamento ao cliente.

Valor imbatível

O plano gratuito oferece 10 usuários, abrindo a possibilidade para você testar a ferramenta antes de avançar na otimização, sabendo o que e como ela funciona melhor pra você.

Facilmente customizável

As ferramentas de customização permitem que o Zoho CRM atenda exatamente as necessidades da sua empresa. Ideal para necessidades específicas, o que antes parecia complicado, será facilmente manuseado por seus colaboradores.

Pague como puder

Pagamento mensal ou anual, qual você prefere?

Seu CRM Integrado com as ferramentas Zoho

Amplo conjunto de aplicações que vão desde Mail, análise de pesquisa, e-mail marketing e muito mais…