Você não precisa fazer da distância um problema, encontre clientes em toda a parte.

Esqueça os sistemas de baixa conexão para realizar suas reuniões. O Zoho Meeting não exige que você faça download para acessá-lo, apenas esteja conectado à internet, ou seja, comece uma reunião em qualquer lugar e a qualquer hora, sem maiores dificuldades. Excluindo a necessidade de sair da empresa e acompanhando tudo pela tela do computador, você facilita e economiza tempo no processo de vendas e o treinamento de equipe, porém não deixa de manter sua qualidade.

Utilize o Meeting corporativo interno para treinar e envolver a equipe. A rápida troca de dados permite que você aproveite ao máximo o tempo das reuniões, compartilhando o maior número de informações possível.

zoho meeting

Reuniões online apresentam inúmeras vantagens para sua empresa e também para seu cliente:

• Para a empresa, a demonstração de produto é muito útil, deixando o cliente mais íntimo com o conteúdo.
  • Já para ele, através do compartilhamento de tela, recebe uma visão privilegiada do seu computador, com alto nível de detalhamento, facilitando o entendimento entre os envolvidos.
  • Você pode começar uma reunião até mesmo do seu iPad ou dentro do seu website.

Integração com outros aplicativos

• Google Apps