A Contabilidade Gêmeos de Balneário Camboriú fundada em 1980 pelos irmãos Sérgio e Sidemir, é hoje, uma empresa consolidada no mercado de serviços contábeis. Oferecendo serviços que satisfazem as necessidades dos clientes, servindo como referencial de qualidade.

Sua política de qualidade é baseada em:
– Compromisso de orientar e prevenir clientes com informações.
– Aplicação de novas tecnologias visando a melhoria contínua dos processos e serviços.
– Constante desenvolvimento e capacitação dos colaboradores.

Implantação do Google Apps Premium

Com objetivo de cooperar ainda mais com a organização da empresa, a contabilidade Gêmeos utiliza os serviços do Google APPS Premium.

No início o pacote utilizado era no modo gratuito e todos os arquivos salvos

Além da integração dos departamentos com o domínio e e-mails tipo ‘[email protected]’, foi integrado o gerenciamento de clientes com: nome, contato, endereço, data de aniversário… Cada cliente possui um marcador para melhor organização.em nuvem, sendo acessados em qualquer local do planeta, com uma conexão básica.

As agendas são acessadas em qualquer computador, tablet ou celular com acesso à internet, podendo ser compartilhadas entre os funcionários, os quais sugerem eventos um para o outro.

Documentos de texto, planilhas, formulários e apresentações são criados no Google Docs, e compartilhados para edição rápida e simultânea. Os arquivos ficam salvos no e-mail.

A forma de comunicar da empresa tornou-se muito mais flexível com o Google Apps Premium, tanto que, nenhum funcionário hoje, utiliza programas de e-mails e documentos de texto no seu desktop, é tudo online. Pois cada um dos usuários possuem 25GB de capacidade de armazenamento.

Conheça a Gêmeos.