Se você já navegou pelo site da Cronic, deve ter percebido aquela aba de Chat Online no canto inferior direito onde é possível chamar um agente para sanar dúvidas. Pois é, mas você sabia que se passar um tempo lendo algo dentro do nosso site, a pessoa que monitora o site, pode observar que você está lendo uma publicação X, e te chamar para conversar?

Esta mágica acontece através do Zoho Live Desk, que é sincronizado com o Zoho CRM, Zoho Support e o site. Uma ótima ferramenta para captar leads ou para tirar dúvidas dos clientes. Entenda como funciona!

Converse com o usuário do seu site

Cada bandeirinha representa um usuário navegando no site. O agente monitora, e percebe que ele está lendo sobre algum serviço prestado, por exemplo.

Observar quem está navegando no site

Clicando na bandeirinha é possível iniciar uma conversa com o visitante. Uma dica é esperar um pouco para fazer contato, pois pode assustar a pessoa se no momento que ela entrar no site, aparecer uma janela oferecendo ajuda. E além do mais, pode parecer robótico.

Zoho live desk

Quando o usuário faz contato

O usuário também pode chamar o atendente através do Chat Online do site. Quando ele enviar uma mensagem, uma campainha toca e a janela para atender se abre.

Atender usuário no site

É possível visualizar informações de país, navegador e sistema operacional que o usuário está utilizando. Se ele já for cadastrado em alguma aplicação do Zoho, você terá acesso ao e-mail também.

Através da plataforma você pode adicioná-lo ao CRM, convertendo como lead ou contato e também pode gerar  uma oportunidade de negócio e criar uma tarefa automática.

Informações do cliente no desk help

Para agilizar o contato, é possível cadastrar mensagens automáticas. O agente apenas seleciona e envia ao usuário.

livedesk5

O sistema armazena histórico de conversas, feedbacks e notas sobre a conversa. Se caso o chamado seja para um agente de outro setor, é possível transferir para outro agente dentro da empresa.

Ficou com alguma dúvida sobre o LiveDesk? Aguarde um momento que nosso agente irá chamar você para um bate-papo!