Custom Record Summary, uma ferramenta para gerar formatações de documentos. Zoho Creator recebeu uma nova funcionalidade, sabemos que todo escritório tem certos documentos que apesar de muito importantes, como contratos, ou mesmo formulários, sempre têm a mesma formatação. Para deixar toda a papelada em ordem, alguém no escritório terá que desperdiçar tempo para criar a formatação ideal ao determinado documento. Para resolver esse problema, Custom Record Summary foi criado.

Crie, edite e insira informação em seus documentos, automaticamente!

Com a nova funcionalidade você pode criar praticamente qualquer tipo de formatação, todas customizáveis para o seu negócio. Uma vez criada, a formatação recebe automaticamente os seus dados. Um exemplo? Imagine uma escola com muito alunos, cada um deles com informações diferentes que necessitam ser impressas em um formulário, ou outro documento, toda essa demanda seria satisfeita com um simples click. Em um click, você receberia o arquivo necessário, e as informações seriam preenchidas com os dados previamente disponibilizados ao Zoho.

Crie, edite e insira informação em seus documentos, automaticamente!2

Alguns exemplos de uso para o Custom Record Summary:

Cartão de Negócios: Não se preocupe mais com a formatação do seu cartão de visitas, você pode facilmente escolher uma das diversas formatações disponíveis pelo Custom Record Summary, todas passíveis de personalização para deixar o seu cartão como você quer!

Mala-direta e Folhas de dados (Datasheets): Faça suas impressões sem preocupação, os diversos modelos disponíveis são customizáveis ao ponto de deixar o seu arquivo de acordo com as normas da empresa.

Contratos e Acordos: esses documentos são muito sensíveis à sua empresa, por isso absolutamente não podem conter erros, com a formação automática os arquivos podem ser criados com apenas um click, e seu conteúdo inserido utilizando dados já inseridos no Zoho.

As possibilidades de criação do Custom Record Summary são imensas, além dos exemplos que já demos, certificados e as inúmeras folhas de pagamento são outras oportunidades para a sua empresa poupar tempo.