CRM significa Customer Relationship Management, ou seja, Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente. Esse gerenciamento pode trazer grandes vantagens para as empresas, seja ela pequena, media ou grande.
Pode-se dizer que o CRM é essencial para o gerenciamento dos clientes da empresa, é só saber usa-lo de maneira correta e objetiva.

Vou citar algumas das vantagens do CRM, e mostrar o porque de ser algo tão importante para o relacionamento da empresa e clientes.
O sistema organiza e gerencia os dados dos clientes, gerando informações úteis, resultando no crescimento do negócio.
O CRM permite que você desenvolva uma relação com o cliente, gerando satisfação com sua empresa e produtos.

Agora imagine todas essas vantagens online, possibilitando o acesso em qualquer lugar, em computadores ou tablets, assim, você não precisa estar necessariamente no seu ambiente de trabalho para ter acesso as informações de seus clientes, tarefas, metas de vendas e uma variedade de funções que o CRM proporciona.
Além de não necessitar de instalações robustas, você usa imediatamente após contratar o serviço.

CRM, uma estratégia fundamental para o crescimento, lucro e fidelização da empresa e clientes.