Semana passada postamos uma matéria sobre o Destinos do seu Lixo Eletrônico. Para quem não teve a oportunidade de ler, acesse o nosso Blog e veja, afinal, assuntos como esse são sempre bem-vindos.

Muitas pessoas nem imaginam o quanto o lixo eletrônico polui o meio ambiente e prejudica a nossa saúde. Por isso, cada vez mais as cidades estão criando soluções para tal problema.

Balneário Camboriú já aderiu ao projeto. A Câmara de Dirigentes Lojistas acaba de instalar um ponto permanente de coleta de lixo eletrônico.

Além de equipamentos de alta tecnologia, como computadores, câmeras e celulares, aparelhos como rádios, TVs, aparelhos de som, aparelhos elétricos e lâmpadas eletrônicas serão recolhidos.

Qualquer pessoa pode descartar o lixo na recepção da entidade, na Rua 902, número 530, próximo a 3ª Avenida. A ação é uma campanha da Câmara Jovem da CDL de Balneário Camboriú.

Segundo o diretor da Câmara Jovem da CDL, Bernardo Werner, a intenção é coletar o material na CDL para depois encaminhar a uma empresa especializada em reciclagem.

 

Fonte: http://www.pagina3.com.br/geral/2013/out/15/3/cdl-oferece-ponto-permanente-de-coleta-de-lixo-eletronico