Você está tratando de uma questão com um cliente em uma determinada solicitação (chamado) e percebe que chegou uma nova resposta.

Dividindo solicitações no Zoho Support

Ansioso para saber o ponto de vista do cliente sobre o seu retorno, você abre o novo e-mail que chegou. Porém, não é o que você esperava e sim uma nova dúvida/pergunta sobre outro assunto.

Dividindo solicitações no Zoho Support 3

Após várias trocas de e-mails, você percebe que a solicitação está uma tremenda de uma confusão. Nem você se entende.

Mas isso é muito fácil de resolver no Zoho Support.

É uma função simples, mas que ajuda muito no dia-a-dia de muitas solicitações.

Dentro do chamado em questão, há um botão chamado “Dividir como uma nova Solicitação”.

Dividindo solicitações no Zoho Support 2

Clicando no botão, você fará a separação desse e-mail e o mesmo ficará como uma outra solicitação.

Dividindo solicitações no Zoho Support 4

Esse recurso ajuda muito na organização dos chamados dos clientes e consequentemente na gestão dos mesmos.

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