Com a grande popularização das redes sociais, surge a ideia de que o e-mail não é mais utilizado, porém o mesmo continua sendo o principal meio de comunicação empresarial, seja internamente ou com o público externo. Permitindo que você construa uma relação sólida com o público-alvo, e também sendo possível enviar mensagens personalizadas. Que vão além do simples nome do destinatário no cabeçalho. Você conseguirá saber as preferências do seu cliente e enviar a ele somente o que o interessa através das ferramentes oferecidas pelo CRM.

As mídias sociais não substituíram o Email Marketing

Através da sua rede social, você irá ter que disputar atenção com outros post’s, entre outros fatores, porém, via e-mail, o contato é muito mais próximo, pois a atenção é exclusiva.

Email Marketing faz a diferença

O Email Marketing vem provando que é uma ferramenta de valor, e se for bem utilizado, é capaz de gerar um excelente retorno. Saiba que quando alguém clica em sua mensagem, você capta a sua atenção, mesmo que por um breve instante. Valorize isso, enviando mensagens pertinentes e personalizadas, pois esse momento é importante. Clique aqui e conheça um sistema fácil de gestão de e-mail marketing.