Zoho CRM – Customer Relationship Management – é um produto da empresa norte americana Zoho Corp, que fornece soluções em nuvem para gestão empresarial. O Zoho CRM provê um ambiente para gerir as relações com os clientes de uma maneira melhor, mais organizada e integrada. Zoho CRM ajuda a racionalizar a sua organização em nível de vendas, marketing, suporte ao cliente e funções de gerenciamento de inventário em um único sistema.

Vantagens

Controle indicações, perspectivas e feche mais negócios em menos tempo. Mantenha os dados dos clientes organizados em candidatos e potenciais.

Controle de estoque

Controle a aquisição e venda de bens ou serviços e gerencie a pré e pós-venda em uma única aplicação.

Painel de relatórios

Gere vários relatórios e use para visualizar comparações, padrões e tendências em vendas e marketing.

Configurações pessoais

Defina todas as suas configurações pessoais como preferir.

Usuários e permissões

Defina os níveis de segurança em sua conta, criando os papéis, perfis e grupos para os usuários.

Automação

Automatize as vendas, marketing e processos de apoio, criando regras de fluxo de trabalho, alertas e tarefas atribuídas a cada funcionário.

Integração de site

Publicar formulários on-line e configurar as regras de resposta automática para enviar e-mails para os registros gerados através de formulários web.

Apps e extras

Escolha entre uma grande variedade de plug-ins que ajudam você a gerenciar seu negócio de forma eficaz.

Zoho CRM para dispositivos móveis

Tenha acesso instantâneo aos dados do CRM em qualquer lugar, a qualquer momento a partir do seu iPhone, BlackBerry, Android e outros dispositivos móveis.

Automação de Marketing

Planeje e efetive atividades de marketing, envie e-mails em massa e melhore a qualidade do processo de geração de conteúdo através de formulários web.

Suporte ao cliente

Permita uma melhor integração entre os processos de vendas e suporte ao cliente em um único sistema.

Atividades

Organizar e manter o controle de todas as tarefas, eventos e chamadas. Além disso, defina lembretes e crie atividades recorrentes.

Configurações da organização

Guarde informações e detalhes da sua empresa num ambiente configurado com seu logotipo.

Personalização

Customize com níveis, configurando a guia de mudança e outros detalhes da empresa relacionados em sua conta.

Modelos

Crie modelos de e-mail, modelos de estoque e modelos de mala direta para facilitar a comunicação.

Administração de dados

Importe e exporte os dados no Zoho CRM e acompanhe os detalhes da ação.

Faturamento e pagamentos

Gerencie todas as suas licenças e detalhes de faturamento; atualização ou desatualização da sua conta a qualquer momento.

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