A Unity Technologies é uma empresa dona de um poderoso sistema de desenvolvimento de softwares que está em ascensão, chamado Unity 3D.

Nos últimos tempos o facebook tem aumentado sua fama entre os jogos casuais com vários exemplares que fizeram muito sucesso, e agora está pronta para se integrar no vasto universo dos jogos 3D, fazendo uma parceria com a Unity Technologies que estará lançando um novo SDK (Software Development Kit) adaptado para a web, juntamente à nova versão do sistema (4.1.2).

Este novo SDK permitirá que desenvolvedores criem aplicações para Web, Android e iOS em uma tacada só, o que é uma opção muito atrativa para empresas que desenvolvem jogos casuais e aplicativos para a web.

Para utilizar os aplicativos desenvolvidos nesta ferramenta será necessário que o usuário baixe um aplicativo, que promete ter fácil acesso e instalação, se adequando aos usuários mais comuns do facebook, que fazem parte da grande massa.