Nova funcionalidade para facilitar o trabalho do RH. A Zoho está em constante mudança, sempre em atualização para oferecer a melhor qualidade, assim como a sua empresa! O setor de Recursos Humanos enfrenta muitos desafios, e tempo não pode ser desperdiçado com pequenas tarefas, ainda que muito importantes, como ler aquela caixa de entrada de e-mail, cheia de currículos que se amontoam de forma totalmente desorganizada!

Ferramenta Para Organizar Currículos No E-mail

Se você trabalha no RH, sabe do que estamos falando. Por isso apresentar essa nova funcionalidade é tão prazeroso para nós. Resume Inbox, uma ferramenta do Zoho Recruit, vai aumentar a eficiência de um dos setores mais importantes da sua empresa, afinal, qual recurso nenhuma empresa consegue trabalha sem, se não os humanos?

Ferramenta Para Organizar Currículos No E-mail

Pilhas e pilhas de e-mail não são mais um problema. Resume Inbox pode ser configurado em apenas alguns, breves, passos. Quando configurada, a ferramenta pode avaliar o corpo do e-mail, anexos ou ambos, depende apenas da sua avaliação. Caso você tenha vários e-mails em atividade no setor de RH, não se preocupe, simplesmente configure sua conta POP usando o Zoho Mail, adicione os demais e-mails, pronto! Depois de todos os processos seguidos, você não vai mais precisar revirar sua caixa de entrada para encontrar os currículos.

A janela de Reports View mostra um resumo sobre o candidato, bem como, um lista de e-mails que por algum motivo não puderam ser processados pelo Resume Inbox. Outra funcionalidade, você pode automaticamente associar candidatos para oportunidades de emprego específicas, já os candidatos dizem qual oportunidade de emprego gostariam no título do e-mail. Essas possibilidades de configuração são interessantes quando você recebe e-mails de candidatos vindos de diversas fontes, como as famosas agências de emprego, ou mesmo os sites que servem para a mesma utilidade.

Ferramenta Para Organizar Currículos No E-mail

Todas esses ajustes foram criados para permitir que a sua empresa utilize as informações contidas nos currículos no momento certo, mesmo que ele demore algum tempo para acontecer.