As mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida do público, conheça como poupar o seu tempo utilizando a aba Social do Zoho CRM. Para quem está conhecendo a aba Social pela primeira vez, nela encontram-se as funcionalidades para postar conteúdo nas suas páginas do twitter e facebook.

Categorias automáticas: posts destinados a sua empresa, no twitter, bem como do facebook são segmentados nas seguintes categorias:

  • Clientes;
  • Potenciais;
  • Leads/ Contatos;
  • Desconhecido, posts não categorizados são segmentados como desconhecidos;

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Ações como “retwittar” e curtir também são possíveis na aba social.

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Gerar Leads: realizar a conversão entre “desconhecido” a lead é muito simples, basta um clique. Essa funcionalidade pode ser usada com palavras-chave, imagine que você está em busca de leads através dos live-twitts de um evento, você pode gerar leads com o resultado da palavra-chave em questão.

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O que acontece se você precisar de mais informação a respeito do Lead?
Você não precisará garimpar informações, clicando no post toda informação relevante disponível em seu CRM será mostrada, como qualquer relação que qualquer colaborador tenha feito.

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Compartilhar conteúdo: O tipo de conteúdo da sua empresa é parte essencial da relação que você está construindo. É muito fácil postar conteúdo, no ícone de “nota” você encontrará o campo que necessita ser preenchido.

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