As mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida do público, conheça como poupar o seu tempo utilizando a aba Social do Zoho CRM. Para quem está conhecendo a aba Social pela primeira vez, nela encontram-se as funcionalidades para postar conteúdo nas suas páginas do twitter e facebook.

Categorias automáticas: posts destinados a sua empresa, no twitter, bem como do facebook são segmentados nas seguintes categorias:

• Clientes;
  • Potenciais;
  • Leads/ Contatos;
  • Desconhecido, posts não categorizados são segmentados como desconhecidos;

aba social

Ações como “retwittar” e curtir também são possíveis na aba social.

aba social

Gerar Leads: realizar a conversão entre “desconhecido” a lead é muito simples, basta um clique. Essa funcionalidade pode ser usada com palavras-chave, imagine que você está em busca de leads através dos live-twitts de um evento, você pode gerar leads com o resultado da palavra-chave em questão.

aba social

O que acontece se você precisar de mais informação a respeito do Lead?
Você não precisará garimpar informações, clicando no post toda informação relevante disponível em seu CRM será mostrada, como qualquer relação que qualquer colaborador tenha feito.

aba social

Compartilhar conteúdo: O tipo de conteúdo da sua empresa é parte essencial da relação que você está construindo. É muito fácil postar conteúdo, no ícone de “nota” você encontrará o campo que necessita ser preenchido.