As mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida do público, conheça como poupar o seu tempo utilizando a aba Social do Zoho CRM. Para quem está conhecendo a aba Social pela primeira vez, nela encontram-se as funcionalidades para postar conteúdo nas suas páginas do twitter e facebook.
Categorias automáticas: posts destinados a sua empresa, no twitter, bem como do facebook são segmentados nas seguintes categorias:
- Clientes;
- Potenciais;
- Leads/ Contatos;
- Desconhecido, posts não categorizados são segmentados como desconhecidos;
Ações como “retwittar” e curtir também são possíveis na aba social.
Gerar Leads: realizar a conversão entre “desconhecido” a lead é muito simples, basta um clique. Essa funcionalidade pode ser usada com palavras-chave, imagine que você está em busca de leads através dos live-twitts de um evento, você pode gerar leads com o resultado da palavra-chave em questão.
O que acontece se você precisar de mais informação a respeito do Lead?
Você não precisará garimpar informações, clicando no post toda informação relevante disponível em seu CRM será mostrada, como qualquer relação que qualquer colaborador tenha feito.
Compartilhar conteúdo: O tipo de conteúdo da sua empresa é parte essencial da relação que você está construindo. É muito fácil postar conteúdo, no ícone de “nota” você encontrará o campo que necessita ser preenchido.