Seu gerenciador de senhas falhou com você e você sabe que em breve terá que substituí-lo por um ambiente mais confiável e seguro, algo que atenda as suas necessidades e expectativas.

Mas, o simples pensamento de trocá-lo pode parecer assustador, devido a grande bagagem – os IDs de usuário, senhas, URLs, notas e outros dados, que torna-se uma tarefa tediosa para transferi-los manualmente para outra gestor –. 

Estas complexidades associadas com a portabilidade de dados, fazem, muitas vezes, os usuários não migrarem para outra solução, embora o gerenciador atual deixe a desejar.

Gerenciadores de Senhas não são parceiros da vida; Você pode alterá-los!

O Zoho te entende, e por isso luta constantemente para tornar a sua vida mais fácil

Você definitivamente não quer deixar seus dados antigos para trás, por isso o Zoho Vault é a ferramenta certa para você! 

Com o Vault você possui diversas maneiras de gerenciar suas senhas e importar seus dados já existentes de outros gerenciadores de senha para Zoho Vault, em apenas alguns cliques.

Como isso funciona?

A maioria dos gerenciadores de senha permitem que você exporte seus dados existentes em um formato de arquivo “CSV” (Comma Separated Values). O arquivo CSV exportado contém todas as suas senhas e suas propriedades. Basta introduzir o arquivo CSV para o Zoho Vault.

OK, Como é Simples?

Considere que você tem uma cópia de suas senhas retiradas do LastPass em formato CSV. Você só precisa selecionar o “Importar do LastPass Arquivo CSV”, opção disponível na ferramenta de Zoho Vault, e enviar o seu CSV. Você será apresentado com o conteúdo do arquivo a ser importado e você ainda pode realizar modificações, se necessário. Finalmente, rever as entradas e importação.

Flexibilidade total

Os gerenciadores de senha não são todos iguais. Cada software é projetado com diferentes conjuntos de campos com opções para entradas personalizadas. Tendo isso em mente, Zoho Vault oferece total flexibilidade na importação de dados. Os dados que sejam adicionais ao Zoho Vault são adicionados como campos personalizados. No caso, Zoho Vault já tem uma entrada que se choca com o nome de quem está sendo importado, a entrada mais recente é importada com a tag ”duplicado “(que você pode optar por manter, editar ou remover).

Vá em frente, clique em “Importar” e veja como todas as suas senhas antigas migraram para o Zoho Vault em questão de instantes.