Dados inacessíveis fora empresa? Perda de documentos e problemas técnicos? Dificuldade de compartilhamento e comunicação? Alto custo para manter um sistema mobile? Chega de prejuízos, o futuro é Google Apps!

Poderíamos listar um dezena de perguntas as quais resumem-se na palavra “prejuízo”! Pensando nisso, a maior empresa de Internet e tecnologia do mundo desenvolveu uma plataforma corporativa para sanar todas as dificuldades relacionadas a dados e compartilhamento.

Trazendo sua experiência e tecnologia, a Goggle projetou uma ferramenta online que possibilita interatividade, rapidez, compartilhamento, usabilidade e baixo custo. Seu funcionamento está nas “nuvens”, o que significa o fim da perca de documentos por causa de erros e problemas técnicos.

Conheça a consultoria da Cronic para Google Apps.