Fundado nos anos 60, o Grupo Servtec atua nas áreas de engenharia e energia. Em seu campo de atuação, a organização já prestou seus serviços a vários clientes de peso, como empresas que estão entre as 500 maiores do país. A competência é comprovada em seus trabalhos. O Parque Eólico de Aracati é o maior em geração de energia eólica do Brasil. Inclusive, nesse setor de energia renovável, em 2010, o grupo alcançou 1,7 bilhões em investimentos.

O Grupo Servtec entrou em contato conosco através do LiveDesk, uma solução que permite conversar com clientes através de um chat instalado no site. Para manter-se atualizado perante os concorrentes, o Grupo Servtec buscava ferramentas para melhorar a comunicação com seus clientes, muitos dos quais em regiões distantes.

Entre os prerrequisitos a respeito da ferramenta em questão, o Grupo Servtec considerou soluções que realizassem o registro de tarefas, ligações, oportunidades em andamento, e registro de e-mails. Para atender as necessidades do cliente, implementamos o Zoho CRM, bem como um Planejamento de Processos (BPMN) elaborado especificamente à empresa. As capacidades avançadas disponibilizadas pelo Zoho CRM permitiram a elaboração de diagramas de processos, mais tarde, remodelados para integrarem-se com o sistema.

O constante contato, a melhoria dos processos satisfez o Grupo Servitec. Após a primeira implementação, uma segunda foi requisitada a outra de suas empresas. As diferenças do negócio foram supridas com as profundas opções de customização do Zoho CRM.