Zoho Mail oferece a funcionalidade de integração com Dropbox, o qual expande as possibilidades de uso da plataforma, aumentando a eficiência de seus e-mails. É possível utilizar as praticidades do Dropbox diretamente no Zoho Mail!

Nuvem, um território a ser explorado

Dropbox é um servidor que permite você armazenar arquivos na nuvem, sendo um dos mais populares servidores disponíveis para esse uso. Outra funcionalidade muito apreciada do Dropbox é sua sincronia entre diferentes aparelhos. Arquivos salvos no smartphone, ou tablet podem ser facilmente acessados em seu computador.

O cotidiano de uma empresa é cheio de emergência, e nem sempre as condições são as melhores. Imagine que você precisa escrever um e-mail urgente, por algum motivo os computadores que têm as informações necessárias não estão disponíveis, para resolver o problema você pode utilizar as ferramentes de compartilhamento do Dropbox, como a possibilidade de utilizar os arquivos salvos no Dropbox e enviá-los diretamente pelo seu Zoho Mail.

Anexe arquivos da sua conta do Dropbox

Nas opções de anexo do seu e-mail selecione a opção Dropbox, então encontre o arquivo desejado, pronto! É assim simples para ter qualquer arquivo do Dropbox anexado no seu e-mail!

Integração entre Dropbox e Zoho Mail

Salve os anexos na sua conta do Dropbox

Utilize a opção ”Add to Dropbox” quando você tem um e-mail com anexos, assim seus anexos ficaram salvos na nuvem e você não mais vai se preocupar com problemas técnicos envolvendo os e-mails da sua empresa!

Integração entre Dropbox e Zoho Mail

Entender a integração entre o Dropbox e o Zoho Mail é bem simples. As possibilidades de beneficiar a sua empresa com as vantagens de armazenar seus arquivos na nuvem são extensas, nós da Cronic Consultoria estaremos felizes em maximizar a produtividade da sua empresa, nos quesitos que envolvem a sua empresa na internet!