Após o anúncio que permite integrar aplicativos no Google Drive, o Zoho Office aproveitou para lançar a integração de seus aplicativos de produtividade nos negócios hospedados em nuvem.

O que melhorou?

Usuários do Google Drive podem agora, abrir seus arquivos usando aplicativos  do Zoho Office, Zoho Writer, Zoho Sheet e Zoho Show – processador de textos, planilhas eletrônicas e de apresentações, respectivamente.

O que mais importa?

O Google APPS está totalmete integrado ao Zoho CRM onde uma das vantagens é poder visualizar  todas as mensagens de clientes enviadas a partir do seu e-mail no CRM, que é compartilhado entre a administração da sua empresa. Ou seja, as informações trocadas por e-mail com clientes são armazenadas automaticamente no CRM.
Anexar documentos do Google Drive na sessões de contas ou potenciais servem para organizar contratos, arquivos ou planilhas.

O Google agenda e Google tarefas estão também integrados ao Zoho CRM.

Agora, podemos contar com duas âncoras da tecnologia em nuvem integradas, trabalhando lado a lado com objetivo de facilitar a gestão de empresas de qualquer segmento.