Fique atento as atualizações da Zoho!

Estão sendo disponibilizadas atualizações para os ambientes Zoho e um deles é o Zoho LiveDesk, agora conhecido como SalesIQ.

Sabemos que o LiveDesk ajudava tanto nas funções de vendas, quanto suporte e assim continuará atuando. Porém, o que a Zoho trás, nota-se até mesmo pela alteração do nome, é maior foco no setor comercial, agilizar o processo de vendas entrou como prioridade.

Se você, como todo bom empreendedor, visa lucro, comece a trabalhar com um Live chat no seu website e notará como as vendas surgirão mais depressa.
A possibilidade de persuadir um cliente Online, diminui os índices de desistência na hora da compra.

icon-salesiq

Pontos fortes do SalesIQ:

  • Coleta dados sobre o visitante instantaneamente;
  • É integrado ao Zoho CRM: Contatos são adicionados automaticamente, após entrarem em contato via chat.
  • Permite customização e configuração rápida e adequada para sua empresa;
  • Monitora o número de pessoas que visitaram ao site, quantos retornaram, foram perdidos e alcançados.