Interação é a palavra chave no seu relacionamento com o cliente e o Call Center está aí justamente para auxiliar nesse processo.

Integrando seu Call Center ao Zoho CRM, você estará colaborando para o fechamento de novos negócios e a resolução de eventuais dúvidas ou problemas.

Um suporte por telefone implantado na sua empresa:

Com a associação do número de telefone ao cliente cadastrado, a ligação desencadeia o seu reconhecimento imediato, junto com o perfil do cliente para que você possa fazer o atendimento.
O Call Center lhe dá a possibilidade de gravar chamadas, assim você pode colher dados importantes no futuro. E por que não usar as conversas salvas como meio de treinamento para novos consultores?

Perdeu uma chamada? Fique tranquilo, o cliente tem a possibilidade de deixar uma mensagem de voz, informando o assunto da ligação perdida.

Ligando empreendedores ao Call Center

O Call Center é uma ferramenta complexa, para deixar tudo mais simples. No dia a dia da sua empresa você verá as coisas acontecendo de forma mais organizada, o cliente estará recebendo maior atenção, além do fator velocidade, que fará do cliente mais satisfeito em menos tempo. Afinal, agilidade é um desejo tanto do cliente, quanto da sua empresa, certo?