Vamos admitir, ninguém quer gastar tempo com tópicos de e-mail, telefonemas intermináveis e longas ​​chamadas para obter as suas perguntas respondidas. Não nesta era digital, quando a informação está disponível de imediato, o tempo todo. Então, qual é a melhor maneira possível para apoiar seus clientes da Geração “Net”?

Com a integração do Zoho CRM e do Zoho Live Desk (bate-papo on-line ao vivo). Ferramenta (implantada em seu site) que proporciona aos clientes impacientes uma chance de fazer perguntas em tempo real e também obter uma resposta de imediato.

Segure seus clientes

Cada transcrição do chat é anexada ao registro do cliente no Zoho CRM, mantendo sua equipe de apoio em sincronia com todas as interações com os clientes.

Isso não é tudo, os agentes de suporte podem adicionar leads, contatos, anotações e tarefas de acompanhamento para o Zoho CRM, diretamente do LiveDesk.

Encante-os

E quando um cliente solicita suporte já existente, o Zoho CRM busca automaticamente as informações dos clientes relevantes para Zoho LiveDesk. A Integração LiveDesk não é apenas um canal adicional para fornecer melhor suporte ao cliente, mas também uma boa maneira de mostrar que você está disponível para eles em todos os momentos.