A satisfação de seus cliente depende do atendimento via telefone. Telemarketing é uma difícil tarefa? Para maximizar o potencial da sua empresa, Zoho PhoneBridge integra as funcionalidades do Zoho CRM. PhoneBridge é uma ferramenta desenhada para auxiliar durante todos os processos do atendimento, como o primeiro contato do cliente ao atendimento pós-venda.

Benefícios

• Aumente produtividade: Tempo é um fator chave em seus negócios, Zoho CRM mostra as informações essenciais de seus clientes, como nome, telefone, e e-mail em uma janela pop-up durante a conversa.
  • Economize tempo: Todos os detalhes das chamadas podem ser salvas instantaneamente, basta cadastrar o ouvinte. Durante a conversa comentários podem ser salvos, assim, toda informação importante é armazenada.
  • Trabalhe de forma inteligente: Um click é suficiente, seus colaboradores não precisarão pesquisar o número telefônico dos contatos, toda a operação é realizada em um click.
  • Atendimento personalizado: Uma vez cadastrados no Zoho CRM, seus clientes serão identificados sempre que ligarem, bem como todas as informações das conversas anteriores exibidas na tela.

Diferenciais

• Administre todas as chamadas: ao executar chamadas diretamente do CRM, você desfruta de todas as vantagens do Zoho CRM, como mostrar as informações essenciais instantaneamente.
  • Conexão Segura: Lidar com dados de seus clientes exige muita responsabilidade, com isso em mente, Zoho CRM comunica-se com seu servidor PBX através de conexão HTTPS (SSL).
  • Administre diferentes Call Centers (Centrais de atendimento): Call Centers podem ser bem difíceis de administrar de forma eficiente, Zoho PhoneBridge groups é uma ferramenta elaborada para auxiliar empresas com mais de um Call Center.
  • Associe benefícios do Zoho CRM: Como cliente do Zoho CRM Enterprise Edition, adicione usuários de grupos estabelecidos no seu CRM para o Zoho PhoneBridge.
  • Administre relatórios: Crie relatórios sobre todas as chamadas com facilidade, levando em consideração o fluxo de chamadas referente ao dia, semana ou mês através do Zoho CRM.