Tudo que pode ser feito online leva vantagem hoje em dia, principalmente dentro de uma empresa, onde o compartilhamento de documentos é diariamente necessário para um bom trabalho em equipe. Essas são facilidades que, além dos membros da equipe, beneficiam o cliente, melhorando a relação entre ele e a empresa.

O Zoho Docs é uma ferramenta criada para dar qualidade e praticidade na craição e armazenamento de arquivos do seu negócio.

Utilizando o Zoho Docs, você tem acesso ao processador de texto e ao aplicativo de planilha online, para criar, editar e compartilhar seus documentos e planilhas. E sim, você pode armazenar documentos em qualquer formato para depois compartilhar com seus colegas, dando a possibilidade para que eles editem os arquivos, enquanto você acompanha qualquer alteração. Outra vantagem é a ferramenta de apresentação online, que permite que você crie apresentações no Docs e, claro, compartilhe-as com outros usuários.

Não quer se perder nos trabalhos? Use o gerenciador de tarefas para acompanhar seu desempenho, verificando quando as tarefas foram concluídas, ou qual as datas estipuladas como prazo final.

Verão Mobile

Acesse e compartilhe seus arquivos de qualquer lugar e a qualquer hora, utilizando a versão mobile para iOS ou Android.

zoho-docs-2