O Zoho Survey, uma solução para realizar pesquisas, está integrada ao Zoho CRM. Se você precisa realizar uma simples pesquisa, ou mesmo um formulário detalhado, Zoho Survey vai economizar um recurso essencial à sua empresa, tempo! No Zoho Survey você encontrará templates de formulários prontos, consequentemente, você pula um dos passos da realização da pesquisa.

Além de formular seu questionários através das ferramentas disponibilizadas pelo Zoho Survey, você também pode agendar o feedback, ou reunir mais informação. A integração com o seu CRM permite a sua empresa explorar ao máximo os dados recolhidos, sendo possível visualizar respostas específicas, bem como todo o histórico de respostas no perfil do contato. As soluções Zoho trabalham coordenadamente, assim sendo, com o Zoho Campaigns você pode agendar o envio de e-mails contendo o link para a sua pesquisa.

zoho zurvey

A Integração com entre o Zoho Survey e Zoho CRM possibilitas, resumidamente, os três benefícios à sua gestão:

• Criar pesquisas e recolher feedback;
  • Agendar e distribuir formulários, assim como, monitorar respostas instaneamente;
  • Interpretar as respostas em um ambiente contextualizado através do perfil do contato;