Após a revolução dos meios de comunicação e a adaptação cultural da população, o mercado vislumbrou novas possibilidades de negócios.

Tanto para grandes, como pequenas e médias empresas, a internet abriu portas. Para algumas, a adaptação ao comércio eletrônico foi quase que uma necessidade de mercado, enquanto que para outras, foi uma grande oportunidade.

Pesquisas mostram que no Brasil, o mercado de comércio eletrônico faturou somente em 2013 mais de 30 bilhões de reais. Isso significa um aumento de mais 29% em comparação aos dados de 2012.

Aqui na Cronic, percebemos que os clientes que trabalham com lojas online e investem em publicidade online, como Facebook Ads e Google AdWords apresentaram um acréscimo expressivo no volume de vendas no último trimestre.

Para compreender melhor os números do comércio eletrônico no Brasil, veja o infográfico que a Infobase Iinterativa publicou.

Dados do comercio eletrônico no Brasil em 2013 comparado com 2012.

Estes dados foram úteis para você? Em breve traremos mais novidades!