Empresas de serviços profissionais, ou empresas com foco no desenvolvimento de projetos, podem encontrar uma das, ou quem sabe, – a melhor – solução para organizar as tarefas diárias.

Integrada com o Zoho CRM, o Zoho Projects oferece uma forma fácil e útil de organizar suas tarefas onde o seu cliente também pode monitorar o andamento do projeto, caso você permita.

Principais Características

  • Criar ou associar um portal do projeto, vindo da sua conta CRM Zoho;
  • Criar ou associar projetos das contas, contatos ou módulos potenciais;
  • Adicionar contas e contatos relacionados como clientes e usuários do cliente, respectivamente;
  • Permitir que usuários de CRM exibam o status de um projeto de contas, contatos e módulos Potenciais;
  • Manter o cliente avisado do ciclo de vida de um projeto em um único lugar, para a compreensão das necessidades do cliente, para a execução completa do projeto;

Cenário de Negócios – Projeto de Colaboração

Esse exemplo comum está descrito no site do Zoho CRM, e define exatamente o dia-a-dia aqui da Cronic:

“Uma empresa de design, de médio porte, tem um conjunto de pessoas que interagem com os clientes tentando obter novos negócios ou projetos. Eles também têm a equipe de design que são os que realmente trabalham nos projetos para os clientes. Nesse caso, como é que o gerente de projeto pode acompanhar e medir o progresso geral de todos os projetos de clientes que está sendo executado?”

O Projects pode ajudar da seguinte maneira:

  • Mantendo as informações do cliente dentro Zoho CRM;
  • Adicionar projetos relacionados aos seus clientes de Zoho CRM;
  • Executar todos os projetos dentro Zoho Projects;
  • Exibir o status dos projetos relacionados aos seus clientes dentro Zoho CRM;
  • Com base no status de conclusão de seus projetos, você pode tomar as ações necessárias.

Disponibilidade

Zoho Projects está disponível nas versões Professional e Enterprise do Zoho CRM sem nenhum custo extra.