Dicas para otimizar seu E-mail Marketing com Zoho CRM. As opções de customização disponíveis no Zoho CRM são enormes, contando com os mais diversos filtros para proporcionar à sua empresa novas formas de prospectar clientes. Separamos dicas para você explorar ao máximo o poder de um E-mail Marketing bem elaborado.

zoho campaigns

Mantenha sua lista de e-mail organizada

Para manter a organização em seu e-mail você conta com várias opções, mas iremos comentar duas que podem trazer grande impacto aos seus e-mails marketing. Começaremos falando sobre segmentação. Caso você necessite enviar centenas de e-mails diariamente, segmentar as suas listas é uma das ferramentas disponíveis para mostrar os seus e-mail às pessoas que realmente precisam da sua empresa. A segunda forma é criar campos para que as pessoas possam participar das suas listas de e-mail, assim os possíveis clientes têm um acesso fácil à comunicação com a sua empresa.

Estabeleça uma comunicação amigável

Para dar aos seus e-mails aquele toque de pessoalidade, as seguintes funcionalidades do Zoho Campaigns otimizarão seus e-mails marketing:

• Personalize o título e a mensagem de boas vindas;
  • Use templates temáticos, no Zoho Campaigns você encontrará os mais diversos templates;
  • Inclua vídeos ou imagens GIF;
  • Inclua promoções elaboradas especificante para aquele destinatário;