Trocar uma letra, esquecer um acento, ou errar uma palavra, todo mundo já fez, seja por falta de conhecimento ou apenas por pressa.
Por ter um grande índice de palavras escritas erradas nas páginas de pesquisa do Google, onde pessoas vão a procura de algo, mas escrevem a palavra errado, por exemplo: Quero procurar por ”Harry Potter” e escrevo ”relry potter” ou “Reyi port”, e mesmo assim eu encontro o que estava procurando.

Isso por que empresas, ao verem palavras sendo procuradas em sites de busca, totalmente erradas, começaram a comprar links patrocinados com palavras erradas, para que o consumidor estando ele escrevendo certo ou errado, nao deixe de encontrar o produto desejado.

Você passa o dia todo pensando em quão errada uma palavra pode ficar na cabeça de alguém, mostra para seu chefe e ele pensa se vale a pena comprar o link patrocinado relacionado ao termo, isso fez empresas perceberem um grande potencial de negócio, mesmo parecendo uma grande bagunça linguística.