Crie filtros e encontre seu cliente e suas respectivas preferências  com mais agilidade.

Através de listas de visualizações, adicione os campos de maior relevância para a sua empresa para que apareçam assim que você clicar em um módulo.

Por exemplo: Se você tem uma Imobiliária, e no módulo “Candidatos” você adicionou as Preferências de Imóvel que ele solicitou, crie uma “Lista de Visualização” com o mesmo nome e inclua nela as características mais importantes, como “Tipo de Imóvel” (casa, apartamento, etc); “Serviço”(venda, locação, etc); “Faixa de Preço”; “Área Privativa” entre outras.

Assim, quando você for procurar por seus clientes, você pode fazer com que apareça apenas os clientes que buscam por apartamentos ou os que procuram imóveis para locação,  tudo em forma de relatórios precisos e atualizados.

Essa função permite a sua empresa dar uma atenção maior para os clientes mais aptos a fechar negócio, porém não deixando os outros de lado. Também terá um melhor relacionamento com seus clientes antigos, para que eles não se sintam excluídos ou abandonados.

Zoho CRM, cada vez mais pensando no cliente.
Entre em com nossos consultores de vendas e conheça mais sobre essa ferramenta de última geração.
(47) 3361-7281 (47) 3268-4486