Chegou o dia feliz para consumidores e lojistas. A Black Friday 2014 já está a todo vapor!

Numa época otimista, em que a maioria dos trabalhadores recebem a primeira parcela do 13º salário, é irresistível a possibilidade adiantar as compras de Natal aproveitando os excelentes preços promocionais da maioria das lojas online do Brasil.

Aquecimento de mercado

Segundo o e-bit, somente no ano passado, a Black Friday movimentou 770 milhões de reais, e neste ano, ela promete aquecer o mercado, pois a data é propicia para realizar compras de produtos que já estavam planejados.

Por conta disso, a grande maioria das lojas se anteciparam, criando promoções arrasadoras, como no caso da Netshoes, que ofereceu um mês de desconto em todo o site.

Nossa equipe observou, que durante esta semana, a lojas participantes já realizavam campanhas de links patrocinados no Google Adwords com chamadas do tipo “Faltam 3 dias para a Black Friday” e na quinta-feira a noite, a maioria das lojas já estavam com descontos ativos.

E foi nas badaladas da meia noite que o tráfego na internet aumentou. Percebemos que algumas das grandes lojas tiveram o acesso limitado devido a grande quantidade de usuários em busca de melhores preços. Mas nem por isso os usuários deixaram de comprar, pois entre um F5 e outro, as filas andaram.

Site das Americanas gera fila na Black Friday

Lojas Americanas com tráfego intenso a 00:43

Submarino faz fila na Black Friday

Submarino também excedeu o número de visitantes nesta madrugada

Para a maioria das lojas, as promoções vão até as zero horas de hoje. Aproveite para fazer suas compras!

E você, o que está achando dos descontos da Black Friday deste ano?