Chamadas podem ser realizadas através dos dados disponíveis nos módulos de Candidatos, Contatos e Contas no Zoho CRM.
Como fazer uma chamada
- Clique sobre a aba do Módulo desejado, Candidatos, por exemplo.
- Clique sobre uma das opções da lista.
- Na página Record Details/Detalhes do contado, clique sobre o ícone de telefone ao lado do número telefônico.
- A chamada será iniciada e as informações sobre o contato serão abertas em uma janela pop-up.
Maximize seu tempo
Alarme de Chamadas
Configure um alarme para as chamadas que você precisa fazer. Sabemos que o cotidiano das empresas é cheio de imprevistos, como papéis de última, entre outras situações. Para esses casos, tudo que você precisa fazer é adiar o alarme, uma funcionalidade similar ao “botão soneca” dos alarmes de celular.
Informação sobre o ouvinte
Saiba todas as informações essenciais sobre a pessoa em que você está chamando, tudo de forma rápida e prática em uma janela pop-up.
Crie notas sobre as Chamadas
Enquanto você conversa com seu cliente, você pode escrever notas facilmente. Quando terminar a chamada você pode inserir tarefas para os representantes de vendas, e outros colaboradores envolvidos.
Inserindo dados da Chamada
Quando você faz chamas, ou recebe, os dados das chamadas são automaticamente inseridos.
Notas sobre o software
- Nos casos em que o contato faz parte de apenas um grupo no Zoho Phonebridge e for marcado como “NO PREFIX\Sem prefixo”, a janela pop-up Chamar não aparecerá antes de fazer a chamada. Nessa situação a chamada será realizada instantaneamente.
- A janela pop-up Chamar mostra as seguintes informações:
Campos
Extn Code
- Esse campo mostra o número PBX extension no qual o usuário realiza as chamadas.
- Caso o usuário faça parte de mais de um grupo no Zoho PhoneBridge:
- Um dos números pode ser configurado como padrão para qualquer grupo em que o usuário faça parte no PhoneBridge.
- Se um número for configurado como padrão, todas as chamadas serão realizadas a partir desse número.
- No caso de número padrão configurado, o campo Extn code irá mostrar apenas o número padrão.
- Se nenhum número for configurado como padrão, o campo Extn code irá mostrar uma lista de números disponíveis para o determinado usuário. O suário pode então escolher qual das linhas será utilizada para realizar a chamada.
Dial Code
- Esse campo mostra qual DDD será utilizado para realizar a chamada.
- Caso um DDD seja configurado como prefixo padrão, o campo Dial code informa qual o DDD foi escolhido como padrão.
- Se a opção “Nenhum” for escolhida como prefixo padrão, então esse campo mostrará uma lista dos números PBX disponíveis. Antes de iniciar a ligação o usuário pode escolher qual prefixo será estabelecido para determinado contato/lead.
- Caso a opção “NO PREFIX\Sem prefixo” for estabelecida como padrão, a ligação será realizada como especificado na página de informações do contado/lead.
PBX Type
- Esse campo mostra o tipo de PBX do qual a chamada está sendo feita.
Telefone
- Esse campo mostra o número telefônico do contato/lead.
Chamadas recebidas
Quando você recebe uma chamada, o Zoho CRM mostra as informações do cliente na forma de cartão de negócios, o cartão é criado com base de informações previamente inseridas.
Ferramentas para melhorar seu atendimento
Detalhes do Cartão de Negócios
Veja os detalhes sobre o cartão de negócios criado pelo Zoho CRM, não se preocupe caso você não tenha informação sobre o cliente, você pode adicionar todos os detalhes quando encerrar a chamada.
Notas sobre a Chamada e Criação de Tarefas
Enquanto você atende o cliente, crie notas sobre atendimento. Quando o atendimento for encerrado, tarefas podem ser criadas, assim, nenhum detalhe será esquecido.
Insira os dados da chamada
Depois de realizada, ou recebida, as chamadas são automaticamente salvas.
A Cronic Consultoria realiza suporte e implementação do Zoho CRM, bem como do Zoho PhoneBridge. Caso você tenha interesse, ou dúvidas sobre a ferramenta e como maximizar seus benefícios, responderemos prontamente suas questões.