Criado nos EUA, a Black Friday, evento que reúne em um só dia, diversas loja virtuais, a fim de oferecer grandes descontos e queima de estoque, vem se popularizando cada vez mais no Brasil e este ano acontece em 28/11/14.

Como nos últimos anos, ela acabou sendo chamada nas redes sociais de “black fraude” devido as inúmeras lojas que ofereciam descontos irreais, neste ano, estarão no site da Black Friday apenas 30 lojas, que foram definidas com base nas escolhas dos consumidores, lojas estas, onde os usuários tiveram boas experiências de compra, com produtos idôneos e descontos reais.

Além destas 30 marcas que estarão divulgadas no site da Black Friday, qualquer loja pode aderir a promoção e adicionar o “Selo de Ética Black Friday Legal” ao site. As empresas que tiverem este selo, devem se comprometer em ofertar descontos reais e não maquiar preços no dia da promoção.

Como adquirir o Selo de Ética Black Friday Legal

  • Clique aqui e preencha o formulário do Selo de Ética Black Friday Legal;
  • Aguarde análise em até 5 dias úteis;
  • Se aprovado, o selo será enviado para o e-mail cadastrado;
  • O Selo Black Friday Legal deve ser inserido na homepage de acordo com as regras descritas no e-mail e este selo deve ser linkado à página oficial do mesmo.

Se você possui um e-commerce, aproveite esta data para queima de estoque e alavanque o giro em suas vendas!