Internet, ela deixou de ser curiosidade e passou a ser necessidade. Um veículo de comunicação rápido para divulgar, vender, anunciar, acompanhar, informar e ser informado.

O fato de ter um site institucional requer conceitos dinâmicos de interação e resultado. Pode funcionar como um escritório virtual sempre aberto e facilitando para que você (sua empresa) seja visto, ou seja, que você feche mais negócios!

Vantagens

• Marketing: um website é sua existência nas mais recentes mídias. Um bom site pode fazer com que o cliente entre em contato com você e não com seu concorrente.
  • Atendimento: através do site, o cliente pode entrar em contato a qualquer momento, mesmo que o feedback seja enviado no próximo dia útil, mas ninguém vai precisar esperar a segunda-feira para enviar uma pergunta.
  • Vendas: no caso de lojas físicas e virtuais, enquanto a loja física tem gastos com funcionários, aluguel e precisa fechar a noite, a loja virtual abre 24 horas por dia para as pessoas ao redor do mundo.
  • Conteúdo: quando se usa um blog juntamente com seu site, você pode fazer publicações, esclarecimentos, postar curiosidades, notícias sobre a empresa, e principalmente, gerar conteúdo para que o seu site seja indexado por sites de busca, e dessa forma, seja encontrado mais rapidamente.
  • Lançamentos: novos produtos exigem catálogos ou manuais. Esses catálogos podem ser vistos ou solicitados 24 horas por dia no seu site, sem custo de impressão e envio.
  • Alcance global: na internet, a localização não possui limites. O seu site possibilita novos nichos e novos negócios a nível nacional e/ou internacional.
  • Recrute: procurando por pessoas ou funcionários para compor sua equipe, o site é um excelente meio para construir parcerias e aumentar o know-how.

Somente no Brasil, somos mais de 14 milhões de internautas e a maioria procura por serviços na Internet. Acreditamos ser um bom mercado…