O CRM foi criado para ajudar seu negócio a resolver desafios, quando estes estão relacionados a vendas e marketing. Assim elevando o nível do seu relacionamento com o cliente, como também as vendas. Com um processo automatizado, você estreita laços e trabalha com um atendimento mais rápido e eficaz.

As metas da sua empresa devem estar definidas, para que assim sejam organizadas e automatizadas. Coletar dados é mais do que um preenchimento de formulário; se você tem um processo de vendas definido, precisará de uma equipe bem treinada, para captar as informações que julga importante e que irão estreitar a parceria entre cliente e contratado por todo o decorrer do contrato, assim auxiliando no atendimento.

Eis que surge a dúvida: A minha empresa precisa do CRM?

Responda essas três perguntas e saiba se está pronto para o sistema:

• Você sente que está perdendo vendas por não conseguir acompanhar Leads?
  • Você já estabeleceu um processo de vendas, pronto para acompanhar a pipeline da sua equipe de vendas?
  • Você deseja que suas interações com o cliente (e-mails, telefonemas, reuniões) sejam feitas em um só lugar?

Se uma ou mais respostas forem positivas, o CRM pode lhe ajudar. Tenha em mente exatamente o que você quer que o CRM faça por você e desfrute de seus benefícios.

Sua empresa precisa de um sistema CRM