O que acontece quando cada vez mais negócios migram para a internet? Cada vez mais, novas soluções para negócios começam na internet.

Atualmente, ter apenas uma loja física está se tornando ultrapassado. As empresas migram para o mundo virtual, esperando expandir público e vendas. São tantas as possibilidades de alcançar maior engajamento direcionado para loja virtual e redes sociais que o quanto antes uma empresa perceber que precisa fazer parte desse mundo, melhor posicionada estará perante à concorrência.

A facilidade que o consumidor encontra na compra online conquista novos compradores a cada dia e, além da usabilidade do seu site ser de extrema importância para tornar a compra simples e o produto acessível para qualquer pessoa, essa conquista acontece também graças a uma palavrinha-chave: Confiança. A certeza de saber que vai receber seu produto no prazo estipulado e em perfeitas condições é o que vai levar o consumidor a fazer uma nova compra em sua loja virtual no futuro, indicá-lo à novos compradores e criar carinho pela marca.

Bem, se você tem uma empresa que acaba de se filiar à internet e precisa de uma solução para transportar o seu produto, ou é veterano no mundo digital e concorda que soluções online são o melhor pra você, temos uma ótima sugestão: O TruckPad.

TruckPad1

Este é um aplicativo criado para aproximar empresas e caminhoneiros por todo o Brasil. O que ele faz? Através do cadastro gratuito de caminhoneiros, ele ajuda empresas (também cadastradas gratuitamente) que precisam ter sua carga transportada a encontrá-los de acordo com a localização mais próxima, para que negociem o transporte da carga.

Primeiro o contratante cadastra sua empresa e procura através do local de partida e chegada do transporte, caminhoneiros disponíveis próximos à sua região. Depois com especificações de data de embarque e entrega, frete e tipo de carga é feito um anúncio no aplicativo. Após esse processo, os caminhoneiros interessados, podem entrar em contato com a empresa para fechar a negociação de transporte.

Aplicativos com essa finalidade vêm se tornando populares, principalmente depois do sucesso do Uber. Beneficiando o trabalhador que se priva de pagar a taxa cobrada pelas transportadoras, que fica com parte do valor dos serviços, hoje, são mais de 25.000 ofertas de carga por todo o Brasil disponibilizadas no TruckPad. Assim, o caminhoneiro tira mais lucro em cada transporte e diminui o tempo de espera entre uma viagem e outra.

Agradando empresas e caminhoneiros por todo o país o aplicativo veio pra ficar, sendo mais uma solução online que conquista um novo setor. Entre para o mundo digital você também, independente do setor em que sua empresa se encontra. Tudo o que você e o consumidor procuram pode ser encontrado na internet. E você, onde podemos te encontrar?

Conheça o site e baixe o aplicativo: TruckPad