Temos falado aqui no nosso blog do uso do Zoho CRM e suas facilidades. Sabe qual é a última? Aliar a mania do momento da maioria do brasileiro: redes sociais!

Visando construir um melhor relacionamento com seus clientes e crescer o seu negócio, é possível associar os perfis do Linkedin e Facebook ao seu sistema Zoho CRM. Dessa forma os representantes de vendas podem adquirir mais conhecimentos sobre as perpectivas, permitindo assim, conhecer o cliente e interagir melhor no momento da venda.

 

Principais características

  • Autenticar seu perfil do LinkedIn com Zoho CRM
  • Pesquisar perfis do LinkedIn de contatos ou associar o perfil adequado a partir dos resultados de busca.
  • Ver atualizações e informações, experiência, educação e outras atualizações de contatos, inteligência e perspicácia do cliente ganho.
  • Publicar um comentário nas atualizações do LinkedIn a partir da página de detalhe de vista
  • Enviar mensagens para contatos do LinkedIn que são as suas conexões de primeiro nível.
  • Enviar fotos de contatos pelo CRM e estabelecer um relacionamento pessoal.