Hoje o Zoho marca um ano desde o lançamento oficial do Zoho Campaigns. Durante o ano passado, foram ouvidos clientes para entender os requisitos, aprender as tendências do setor e fazer alterações necessárias. Essa abordagem ajudou a obter insights para muitas áreas de e-mail marketing, como capacidade de entrega, autoresponders e prevenção de spam.

Há um comportamento observado sobre os iniciantes no e-mail marketing (pequenas empresas e as startups). Eles levam tempo para descobrir o plano perfeito de e-mail marketing, o tamanho de uma lista de endereços e do número de e-mails que vão ser necessárias para atrair e reter clientes. Foi percebido que os limites de e-mail e mailing-list não deve impedi-los de experimentar um software de e-mail marketing.

É por isso que o Zoho está aumentando o número de e-mails e contatos no Plano gratuito. Então, agora você tem 1000 contatos e 5000 e-mails por mês. Se você é um cliente existente no Plano gratuito, não se preocupe, seu e-mail e os limites de contato fazem parte também. Você pode verificar esse limite na sua dashboard do Zoho Campaigns.

Não poderia ser um dia melhor para anunciar isso do que hoje que o Zoho Campaigns está comemorando seu primeiro aniversário!

“Continuaremos a trabalhar com o objetivo de dar-lhe um produto melhor. Este é apenas um começo.”