Administração do inventário, outra solução do Zoho Books. Gerir um estoque, indiferente do tamanho, é tão importante quanto bem administrar as finanças da empresa. A tarefa pode virar uma verdadeira maratona, um desafio assustador a empresas de todos os tamanhos, mas a solução existe, e estamos felizes em apresentá-la.

Empresas que lidam com produtos têm seus estoques em constante movimento. A frequente mudança afeta a administração das organizações, muitas inclusive chegam a utilizar mais de um sistema para as diferentes tarefas, sem dúvida alguma, um desperdício de recursos! O Zoho Books lida com isso ao utilizar o método FIFO (First-in First-out), no qual todos os produtos recebidos e vendidos são contados.

Uma resolução aos problemas de Inventário

Maximize sua produtividade:

• Conte tudo, não deixe nada de fora

Seu estoque está ligado com todos os principais indicadores, desdas encomendas às vendas, assim você conhece, de ponta-a-ponta, tudo que está acontecendo com o inventário.

• Altere o Inventário

É triste, mas acontece, muitos produtos são danificados nas empresas, às vezes, antes mesmo de chegarem à loja. Essa situação causa diversos problemas, como a contagem repetida das linhas dos produtos. Zoho Books permite alterar seu inventário à qualquer momento, sem complicação.

• Preste atenção ao mercado

Zoho books é sensível à demanda de seus produtos, automatizando os pedidos dos itens em falta. A automação extingue o medo de todo vendedor, a falta de produto em demanda. Alinhe os principais revendedores ao Zoho Books, e receba notificações sobre a situação das vendas.

Habilite a administração de estoque em seu Zoho Books, estamos ansiosos para responder  suas dúvidas.